Com uma pauta e uma série de itens de interesse da gestão, aconteceu por toda a manhã de hoje (08) um encontro de trabalhos convocado pelo prefeito Leonardo Oliveira com a participação de todos os secretários e auxiliares. A reunião aconteceu na área pastoral Pe. Valtarir Lira Lucas, na Rua Nossa Senhora de Lourdes s/n, centro. De acordo com o senhor prefeito Leonardo Oliveira, a reunião teve como objetivo melhorar as funcionalidades das secretárias e apresentar aos secretários o projeto Gestão Itinerante.
Leonardo, falou mais um pouco do projeto, segundo o prefeito o projeto Gestão Itinerante “Governando nossa terra” destina-se a nortear a instalação do governo municipal de Ipanguaçu nas comunidades de Picada, Pataxó, Arapuá, Agrovila Tabuleiro Alto, Pedrinhas entre outras comunidades que serão pólos de apoio, o projeto é previsto pra acontecer durante os próximos três anos, conforme o cronograma de execução.
“Queremos levar as ações da prefeitura com suas respectivas secretarias ás comunidades, promovendo um amplo atendimento à população e criando espaços de interação entre a administração municipal e a comunidade em geral” frisou o Prefeito Leonardo.
O projeto está previsto para acontecer primeiro na comunidade de Picada, dia 12 de maio, onde o projeto será executado durante todo o dia junto a comunidade e o poder municipal, onde atenderá a comunidade de Picada e circo-vinha.
Na sexta-feira (09) o prefeito participará da programação do Dia da Agricultura Familiar, evento que tem a prefeitura de Ipanguaçu como parceira, sendo uma realização do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). E no sábado (10) Leonardo participará da solenidade de lançamento do selo UNICEF, edição 2009-2012, que acontecerá no clube municipal às 19h30min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário