25 junho, 2010

PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO DE PATAXÓ COMEÇA NESSE FINAL DE SEMANA


As festividades alusivas a São Pedro padroeiro do distrito rural de Pataxó no município de Ipanguaçu têm inicio neste sábado dia 26 de junho, e se prolongarão até o dia 02 de julho (também um sábado), promovendo uma intensa movimentação social e religiosa na comunidade. Toda uma estrutura está sendo preparada para receber os visitantes por parte da prefeitura municipal de Ipanguaçu e o prefeito Leonardo Oliveira (PT) espera que o evento repita o sucesso dos anos anteriores e convida a população da região para prestigiar a programação.

Falando sobre ações da sua administração, Leonardo Oliveira prefeito de Ipanguaçu, destacou a sanção dada por ele ao Plano Diretor do município, enfatizando que esse feito vai contribuir e muito com o desenvolvimento urbano da cidade.

Com relação às obras em andamento na sua gestão, o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira destacou várias ações que estão sendo executadas por todo o município, dando destaque as praças que foram licitadas para as comunidades de Olha D’água, Base Física e Pataxó. Segundo o prefeito essas obras ainda não foram iniciadas devido ao não cumprimento do prazo de execução dos serviços por conta da empresa que venceu a licitação. O Prefeito explica que diante do acontecido teve que cancelar a licitação e uma nova está sendo feita para que as obras possam ser iniciadas.

Ainda com relação ao município de Ipanguaçu, o prefeito Leonardo Oliveira, autorizou para hoje a antecipação do pagamento de 50% do 13º salário para os servidores lotados na secretaria de educação. A informação foi passada pela assessoria do chefe do executivo que informa também que as demais secretarias serão pagas o salário normal nos dias 29 e 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário