30 março, 2011

Deputado George Soares integra a Comissão de Finanças e Fiscalização na Assembléia

Na tarde desta quarta-feira (30), foi lido em plenário, a relação dos membros titulares e suplentes que integrarão as comissões da Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte.
O deputado estadual George Soares(PR) foi indicado como membro titular para a comissão de Finanças e Fiscalização, e acumulará as suplências na Comissão de Minas e Energia e na Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho.
Considerada como uma das comissões mais importantes – Finanças e Fiscalização na Assembléia Legislativa, o deputado George Soares aceita esse novo desafio com muita confiança de que realizará um excelente trabalho, já que é contador por formação, e tem demonstrado nos primeiros 45 dias de seu mandato que trabalha dedicadamente no que diz respeito as suas obrigações como parlamentar.
“Me empenharei ao máximo como membro titular da comissão de Finanças e Fiscalização, para poder contribuir na aplicação do orçamento”, destacou o parlamentar.
ATRIBUIÇÃO
A Comissão de Finanças e Fiscalização tem como principal atribuição, analisar os aspectos financeiros e orçamentários públicos das proposições e promover sua adequação ao Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Orçamento Anual.
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário