A presidente estadual do PSB e ex-governadora Wilma de Faria, declarou no final da manhã desta quinta-feira, em entrevista exclusiva ao Jornal de Hoje, que o partido não faz parte da administração da prefeita de Natal, Micarla de Souza, do PV.
Segundo Wilma de Faria, a participação de dois ex-auxiliares seus na gestão da capital de maneira nenhuma representou aliança de qualquer natureza com gestão municipal, seja ela política ou administrativa.
“Quero deixar claro que o PSB não é aliado do PV e por isso não indicou nenhum quadro para o secretariado da prefeita”. A ex-governadora também informou que para participar da gestão do PV em Natal, qualquer integrante do PSB deverá pedir licença do partido.
Na última sexta-feira, a prefeita de Natal Micarla de Souza, anunciou os nomes de Vagner Araújo e Cláudio Porpino, como parte da nova equipe de auxiliares da Prefeitura de Natal.
De acordo com o anúncio, Vagner Araújo devera ser nomeado secretário de Administração. Já Cláudio Porpino, seria o próximo secretário de Serviços Urbanos. Ambos deverão tomar posse na próxima segunda-feira.
“Para que qualquer quadro do PSB faça parte da administração municipal vai ter quer se licenciar do partido”, reforçou Wilma. Ela explicou que o PSB discorda do modelo administrativo implantado na cidade pelo PV.
Além disso, a líder do PSB informou que a sigla consultou seus filiados e lideranças ligadas a legenda e constatou que a maioria não concorda com a participação do partido na administração da Prefeitura de Natal. “O PSB mantém-se fora”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário