11 abril, 2011

Carta Capital publica matéria narrando à situação que Garibaldi pai faz para chegar ao plenário do Senado


Assessor coloca Garibaldi pai na cadeira de senador no plenário - Foto: Carta Capital

Outra imagem, onde a revista exibe o assessor levando o senador - Foto: Carta Capital
A revista Carta Capital traz matéria essa semana contando o "calvário" do senador Garibaldi Alves (PMDB), de 87 anos, para ter acesso ao plenário do Senado Federal. Ele assumiu a vaga deixada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), desde janeiro. O salário de senador da República é mais de R$ 70 mil, ainda tem R$ 100 mil de verba de gabinete, carro oficial e outras benesses.
Para ilustrar, a revista fez fotos de um acompanhante que coloca o senador potiguar, o mais velho da alta Câmara, no plenário. "Todas as tardes, por volta das 15h30, Garibaldi pai percorre de cadeiras de rodas os 140 metros do chamado túnel do tempo, corredor que liga os gabinetes ao plenário acompanhado de dois assessores", informa a revista em um dos trechos da matéria que ocupou duas páginas.
O senador não quis antecipar a Carta Capital os projetos que tem em mente e recusou a conceder entrevista. A revista narra ainda que Garibaldi pai tem medo de avião. Por isso ele mesmo contou em entrevista ao Diário de Natal, segundo a matéria, que preferia estabelecer em Brasília, já que tem trauma adquirido na primeira viagem que fez.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário