03 março, 2012

Assu hoje: Ivan Junior afaga George Soares


  Publicado por Robson Pires
A governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Estado da Infraestrutura (SIN), Kátia Pinto, estará em Assú hoje, para assinar, às 10h, a ordem de serviço para a execução da obra de Urbanização e Adequação da Capacidade de Acesso à Cidade do Assú/RN.
Orçada em R$ 3.499.337,36, a obra será fiscalizada pela SIN e executada pela empresa Construção e Pavimentação Asfáltica LTDA. – CONPASFAL, vencedora na licitação ocorrida no dia 7 de dezembro de 2011.
Para prestigiar o evento é aguardada a presença do senador José Agripino e do seu filho, o deputado federal Felipe Maia, do DEM, além do presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, entre outros deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região.
Em contato por telefone com o Blog do VT, o prefeito do Assu Ivan Júnior informou que enviou ontem a noite convite por email para o deputado estadual do PR, hoje aliado da base governo Rosalba Ciarlini, George Soares, convidando-o a participar da solenidade.
Comenta-se os bastidores que depois adesão do PR a base aliada do Governo na Assembléia, a governadora Rosalba Ciarlini está interessada na reaproximação política entre o prefeito Ivan Júnior e o deputado George Soares.
Por Valderi Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário