07 março, 2012

Deputado George Soares mostra documento que atestam aprovação -com ressalvas- de suas contas

O deputado estadual George Soares não gostou nadica de ver seu nome incluído numa lista com 92 nomes de candidatos da eleição passada que não tiveram as contas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral, deixando-o na condição, de acordo com nova decisão do TSE, de inelegível.
George disse que, pra começo de conversa, a lista divulgada nem é oficial, tanto que nem está no site do TRE.
Foi o que explicaram a George no Tribunal, quando este resgatou documentos mostrando que suas contas foram aprovadas, mesmo que com ressalvas.
Em contato com o Blog, George lembrou que depois de sua eleição, o assunto veio à tona e ele conseguiu mostrar que as contas foram aprovadas.
Hoje pela manhã, o deputado chegou à Assembleia Legislativa munido de documentos…e se dirigiu ao plenário para fazer um pronunciamento.
Na lista publicada em jornais da capital, entre os nomes de políticos com contas reprovadas, estão o candidato a prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, os sempre candidatos Simone Dutra e Dario Barbosa (PSTU), o primeiro-damo de Natal Miguel Weber, o primeiro-damo do município de Major Sales, Pio X, a sindicalista Sônia Godeiro, o ex-vereador Renato Dantas, o vereador de Mossoró, Genivan Vale, o ex-candidato a senador Sávio Hackradt, a vereadora natalense Mary Regina…

Nenhum comentário:

Postar um comentário