29 março, 2012

Nelter Queiroz: eu não fiz propaganda eleitoral antecipada

  Publicado por Robson Pires
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) disse ontem que achou estranha a atitude do Ministério Público de entrar com uma ação contra ele e membros do seu grupo político por propaganda antecipada, devido ao ato de lançamento, no último sábado, das pré-candidaturas do seu filho George Queiroz (PMDB) a prefeito, e Paula Lopes (PR), mulher do ex-prefeito Luciano Lopes (PR), a vice-prefeita de Jucurutu.
“Eu ainda não fui comunicado oficialmente da ação. Mas vi pela internet. Achei muito estranho, pois o evento realizado se tratou de uma entrevista coletiva, para a qual todos os partidos foram convidados. A intenção era lançar as pré-candidaturas para a imprensa local. Não há nada demais em convidar a imprensa para uma entrevista coletiva. Vou apresentar minha defesa”, declarou o peemedebista.

De acordo com a representação, a entrevista coletiva citada por Nélter acabou se revelando como um verdadeiro comício em local de acesso público irrestrito e transmitido ao vivopor duas rádios, com o objetivo de divulgar o lançamento do que foi denominado

Nenhum comentário:

Postar um comentário