02 março, 2012

Reunião com o prefeito Leonardo foi muito proveitosa para os assentados do p/a Pedro Ezequiel de Araújo

A reunião com o prefeito Leonardo teve a presença de vários secretários, vereadores e outras autoridades de nosso município, tas como vereador Ruan Carlos Montenegro , Geraldo Paulino, Gordo do baldum entre outros, contou também com a presença dos presidentes das  agrovilas itu lagoa de pedra, picada, porto e salina.                                        
Contamos também com a presença da primeira dama Cristina Oliveira onde falou do seu trabalho constante junto com Leonardo em nossa cidade. a reunião comessou com um video clipe mostrando todo o trabalho feito pelo governando nossa terra. nas áreas da saúde, educação, infra instrutura, desenvolvimento social e principalmente ajuda ao pequeno agricultor.

Como já era esperado o prefeito Leonardo afirmou que a prefeitura de Ipanguaçu vai sim, arcá com a responsabilidade de pagar a energia gasta pelos os assentados, também na reunião foi marcado um dia para que a prefeitura junto com a comunidade possa fazer um mutirão de limpeza nas agrovilas, e  esse dia vai ser no dia 14 de março de 2012. cotamos com a presença de todos para que possamos fazer um bom trabalho em cada agrovila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário