24 abril, 2012

DEPUTADOS REPERCUTEM ENTREVISTA DE FLÁVIO ROCHA

A entrevista do vice-presidente do grupo Guarapes, Flávio Rocha, à TRIBUNA DO NORTE, publicada nesse domingo, repercutiu também na classe política. Deputados estaduais da bancada governista e oposicionista se mostraram preocupados com o “ambiente de hostilidade” no Rio Grande do Norte o que leva a classe empresarial a investir em outros Estados.
O deputado estadual Walter Alves (PMDB) disse que é preocupante a declaração de Flávio Rocha e defendeu uma maior interlocução do Governo com a classe empresarial. “Vi com preocupação o alerta do empresário que é conhecido e reconhecido; geração de emprego é fundamental e o Governo precisa ser um facilitador para superar os obstáculos”, comentou o parlamentar.
Para Walter Alves é motivo de lamentação uma empresa do Rio Grande do Norte se instalar no vizinho Ceará. “É necessário se articular no sentido de melhorar a articulação, facilitar e trazer os investimentos para o nosso Estado”, destacou.
O deputado estadual Fábio Dantas (PHS) analisou que as declarações do empresário Flávio Rocha exigem uma reflexão por parte do Governo Rosalba Ciarlini. “O Rio Grande do Norte não pode perder os investimentos de um grupo como a Guararapes, o Governo precisa refletir e dar uma arrumada”, observou o parlamentar.
Para o deputado do PHS a necessidade dessa reflexão é para a administração estadual encontrar mecanismos de manter os investimentos do setor empresarial no Estado do Rio Grande do Norte. “Acreditávamos que a chegada do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante representaria mais investimentos da indústria, as declarações dele (Flávio Rocha) acenderam uma luz de alerta”, completou Fábio Dantas.
Por Anna Rhut Dantas – TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário