14 junho, 2012

ADESÃO DE VEREADORES GARANTE 100% DE APOIO POLÍTICO AO PREFEITO DE SÃO RAFAEL



SÃO RAFAEL – O desembarque dos vereadores Francisco Alves de Medeiros Filho (PRB) e José Carlos Gonçalo (PSB) no sistema político liderado pelo prefeito de São Rafael, José de Arimateia Braz (PPS), estabeleceu um cenário até então inédito na cidade: agora, o chefe do Poder Executivo detém o respaldo de 100% dos integrantes do Poder Legislativo municipal.
Em tese, significa dizer que o gestor não enfrentará maiores empecilhos para garantir a aprovação de mensagens que eventualmente necessite encaminhar à Câmara Municipal.
A chegada dos dois parlamentares-mirins ao bloco governista se deu dentro das conversações que também atraíram de volta ao grupo o vice-prefeito Cícero Pinheiro Tavares (PRB).
O vice havia se distanciado política e administrativamente do chefe da municipalidade poucos meses após a posse de ambos, em 2009.
Cícero Pinheiro e os dois vereadores chegaram a flertar com lideranças de oposição no intuito de construir um projeto político visando a sucessão de 7 de outubro. No entanto, a aproximação acabou ocorrendo com o situacionismo.
Cícero Pinheiro, Francisco Alves e José Carlos serão candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal rafaelense e se solidarizarão com o virtual projeto de reeleição do prefeito Arimateia Braz. 
ÁGUA
Paralelamente ao trabalho político de olho na eleição de 7 de outubro, o prefeito permanece atento às ações administrativas tendo como foco principal o instante de dificuldade enfrentado pelas povoações rurais e urbanas por conta do agravamento do quadro de seca.
A prefeitura vem executando serviços de perfuração de cacimbas numa grande faixa de terreno às margens do rio Piranhas/Açu a fim de beneficiar pequenos agricultores familiares e os chamados “vazanteiros”. Supervisionado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o trabalho prevê a implantação de 120 cacimbas.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário