09 agosto, 2012

Cresce receptividade do Frutilândia à coligação "A Verdade Vencerá"




DSC 0022
Candidatos dão oportunidade às pessoas de conversar sobre seus problemas
Com uma aceitação e aprovação popular cada vez maior, George Soares (prefeito), Danúbio Medeiros (vice) e os candidatos a vereador da Coligação "A verdade Vencerá" têm não só tido a chance de se aproximar cada vez mais dos habitantes do Assú, tanto na cidade quanto nas comunidades rurais, como têm propiciado aos moradores algo que foi esquecido completamente pela atual gestão: permitir aos cidadãos relatar seus problemas e discutir, juntos, propostas que possam melhorar a qualidade de vida de todos.
DSC 0063
"É inaceitável que uma gestão mantenha-se tão distante do povo e deixe de ouvir o sentimento e as preocupações de quem é mais importante no município, que é o ser humano", declarou George nesta terça-feira (07), ao retomar a agenda de visita ao bairro Frutilândia. George disse que uma administração verdadeira tem que ouvir a população e não achar que pode resolver e decidir tudo isoladamente. "Com este comportamento a atual gestão prova que é insensível para dialogar com as pessoas", salientou.
DSC 0061
Danúbio contou que, por onde passam, ele e George escutam dos habitantes que, além de ter um prefeito que não recebe as pessoas em seu gabinete, a atual gestão não procura ir à casa das pessoas conhecer de perto as dificuldades que muitos enfrentam e que esperam pela ação do poder público. "É impressionante o número de pessoas que nos contam que nunca puderam conversar com o prefeito porque ele não atende ninguém em seu gabinete e, mais que isso, não tem a humildade de entrar na residência dos mais pobres", descreveu.
DSC 0049
"Não podemos tratar seres humanos como máquinas ou números", disse George. "São conterrâneos nossos que têm problemas para resolver e a prefeitura tem a obrigação de estar presente porque é inconcebível que uma gestão que em pouco mais de três anos teve a sua disposição recursos de mais de R$ 230 milhões permaneça tratando com frieza e indiferença a maioria dos habitantes", completou o candidato a prefeito, afirmando que, por isso, continuará esclarecendo as pessoas durante toda a campanha eleitoral.
DSC 0081
Fotos: Marcos Costa

Agenda

O cronograma de visita domiciliar, contato corpo a corpo e comício da Coligação "A Verdade Vencerá" prossegue nesta quarta-feira (08) no bairro Frutilândia. A movimentação dos candidatos começará a partir de 15h30.
Assessoria de Imprensa
Coligação "A Verdade Vencerá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário