07 agosto, 2012

George afirma que prefeitura tem que olhar para o dia a dia das pessoas



Mendubim I
Moradores de Mendubim I e II acolheram de forma amistosa a Coligação "A Verdade Vencerá"
Uma multidão acompanhou neste domingo (05) a movimentação dos candidatos a prefeito (George Soares), vice (Danúbio Medeiros) e a vereador da Coligação "A Verdade Vencerá" nas comunidades de Mendubim I e II. E, a exemplo do que tem sido observado em todos os lugares já visitados, a recepção foi marcada pelo calor humano dos moradores das duas localidades.
Mendubim II
"Estivemos em Mendubim I e II para dizer aos habitantes que a prefeitura pode ter uma atenção maior com as comunidades e que é indispensável que se dê prioridade aos problemas enfrentados pelas pessoas no seu dia a dia", frisou George. Declarou que uma gestão responsável e comprometida com o povo precisa ter o cuidado e o zelo com questões que preocupam a população.
Mendubim IV
"A gente pode constatar por onde passamos que a gestão atual é distante das dificuldades que as famílias enfrentam todos os dias", observou. George disse que nas visitas que realizou pôde verificar que a prefeitura não tem sido presente em vários aspectos: residências que precisam de cobertura, casas que não dispõem de banheiros, casas de taipa, moradias que necessitam de reforma e ampliação, etc.
Mendubim V
Segundo George, "queremos uma prefeitura que esteja atenta aos investimentos estruturais e essenciais para o desenvolvimento do Assú, mas também pretendemos realizar uma administração que esteja presente com as ações básicas na casa das pessoas em seu dia a dia, resolvendo problemas que podem ser pequenos, mas que são indispensáveis para melhorar a qualidade de vida das pessoas na cidade e na zona rural".
Mendubim VI
Fotos: Marcos Costa
Agenda
A coordenação de campanha da Coligação "A Verdade Vencerá" se reúne nesta segunda-feira (06) às 9h30 com o objetivo de definir a programação de visita e comícios para a semana.
Assessoria de Imprensa - Coligação "A Verdade Vencerá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário