16 agosto, 2012

George e Danúbio dizem que sentimento do povo é o verdadeiro termômetro da campanha Para candidatos a sinceridade das pessoas mostra o caminho a seguir


 Interrompida nesta quarta-feira (15) em razão da missa de 30º dia de falecimento do valoroso e saudoso companheiro Antônio Terceiro Felipe de Medeiros, a agenda de campanha de George Soares (prefeito), Danúbio Medeiros (vice) e os vereadores da Coligação “A Verdade Vencerá”, recomeçará nesta quinta-feira (16). A programação – caminhada, corpo a corpo e comício relâmpago – se iniciará às 15h30, prosseguindo no bairro Vertentes.

George e Danúbio afirmaram que os habitantes do bairro Vertentes estão os recebendo como os moradores das demais localidades urbanas e rurais por onde têm passado. “As pessoas vêm em nossa direção com um sorriso, recebem-nos em suas casas com carinho, conversam conosco sobre seus problemas e apresentam sugestões e reivindicações, mostrando que há sintonia entre os que pensamos e o que eles querem em termos de gestão”, disseram.
George deixou claro que, na administração igualitária e honesta que ele e Danúbio estão levando aos bairros e comunidades, os recursos públicos são geridos com transparência e competência. Citou o Orçamento Participativo como uma das bandeiras principais. “O povo vai indicar que tipo de ação espera do poder público em sua comunidade e os vereadores terão a garantia de que suas emendas serão liberadas”, explicou.

Programa de Governo reúne propostas viáveis e inovadoras

Criação de uma Secretaria do Emprego e Empregabilidade; modernização da Agricultura Irrigada; criação de um programa de apoio à Piscicultura; implantação do Centro de Especialidades Odontológicas na zona rural; estruturação do Sistema Municipal de Educação; instituição de um programa de reforma residencial (Casa Bela); retomada da distribuição do Kit cobertura; revitalização do programa de cestas básicas; e, conceber o programa Juventude Livre, de combate e prevenção às drogas, são algumas ideias concentradas no Programa de Governo “Trabalho e Verdade”.

Coligação “A Verdade Vencerá”
Assú (RN), 16 de agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário