10 setembro, 2012

UM DIA HISTÓRICO: 15 MIL PESSOAS VÃO ÀS RUAS CONFIRMAR QUE A VERDADE VENCERÁ



 



João Maia: “George resgatará a decência, o respeito e a honestidade ao Assú”
A campanha eleitoral de 2012 já pode ser dividida em dois momentos: antes e depois do arrastão da coligação “A Verdade Vencerá” realizado na noite deste sábado (08), saindo do bairro Frutilândia e se deslocando até o centro, culminando com o grande comício na Av. Senador João Câmara, ao lado da Sede dos Escoteiros. O acontecimento parou a cidade do Assú. E George fez todo o trajeto no meio do povo.
Um número estimado em 15 mil pessoas participou da manifestação que só comprova o crescimento vertiginoso das candidaturas de George (prefeito) e Danúbio (vice). Foi a maior mobilização do gênero na presente campanha eleitoral e deixou uma certeza: a maioria da população começa a aceitar a proposta de um governo humano e honesto e que respeite e não despreze as pessoas.
Presente ao ato, o deputado federal João Maia não escondeu a emoção diante da histórica multidão. Em seu discurso afirmou: “George vem ser prefeito do Assú para resgatar a decência, o respeito e a honestidade para o povo”. E prometeu ser um elo em Brasília para carrear investimentos federais para ajudar George e Danúbio na administração. “George saberá usar os recursos corretamente”, afirmou.
Coroando a noite perfeita com seu pronunciamento, testemunhado por milhares de pessoas, George agradeceu o expressivo gesto de apoio e solidariedade da população e reiterou: “Meu compromisso é com o povo do Assú”. Para George e Danúbio, o abraço espontâneo, sincero e verdadeiro das pessoas é a prova definitiva e incontestável de que a esperança e a fé estão vencendo a opressão e o medo.
Fotos: Marcos Costa
AGENDA – Domingo (09/09) – 9h – visita, corpo a corpo e comício relâmpago nas comunidades rurais de Compasa e Bela Vista Piató.   
Assú (RN), 09 de setembro de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A Verdade Vencerá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário