Teve
início neste sábado, 13, no rádio e na televisão o horário eleitoral
gratuito para a disputa do 2º turno das eleições para Prefeitura de
Natal. Os candidatos Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Morais (PMDB) terão
até o dia 26 de outubro para conquistar os eleitores através das
propagandas diárias nos meios de comunicação.
No primeiro programa, os 10 minutos iniciais foram destinados ao
programa de Carlos Eduardo começou agradecendo aos eleitores pelos mais
de 153 mil votos e exaltando a diferença de 66 mil votos para Hermano.
Em seguida, houve crítica a candidatura de Hermano que estaria apoiando
Micarla e Rosalba, reforçando que Carlos Eduardo recebeu o apoio de
Fernando Mineiro e do PT na sua campanha.
O programa pedetista ainda abordou propostas para os 200 primeiros
dias de administração com a cidade limpa, operação tapa-buracos e idéias
para educação e saúde. Por fim, Carlos Eduardo com a opinião de
juristas defendeu ser um candidato Ficha Limpa.
Já o segundo bloco com tempo igual, o candidato Hermano Morais
iniciou também reforçando o fato de ser Ficha Limpa e adotou o discurso
da mudança. O pemedebista também agradeceu aos eleitores pela chance de
disputar o 2º turno.
Oprograma também atacou a administração de Carlos Eduardo com obras
que estariam inacabadas como o Parque da Cidade e o cemitério do
Planalto. Hermano também apresentou propostas como ônibus 24 horas e a
ampliação das academias populares. Por fim foi à vez do boneco Nildo com
humor crítico reforçar o discurso de mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário