Publicado por Robson Pires
O
blogue acaba de receber a informação que o ex-governador do Rio Grande
do Norte Iberê Ferreira de Souza já se encontra no apartamento 150 da
Casa de Saúde São Lucas, em Natal, após deixar a UTI daquela unidade
hospitalar.
Iberê teve que ser internado e levado a UTI após passar mal.
O ex-governador vem se submetendo a tratamento de câncer e, segundo
diagnósticos de seus médicos em São Paulo, os resultados têm sido
satisfatórios
Nenhum comentário:
Postar um comentário