| Drª Mágna recebeu os parabéns... |
![]() |
| da prima e vereadora Rosana Santos |
A Ordem dos Advogados do Brasil
do RN (OAB-RN) concluiu, por volta das 18h desta segunda-feira (22/10), a
apuração dos votos da primeira eleição direta para escolha do representante dos
advogados no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte pelo Quinto
Constitucional. Os seis primeiros colocados foram os advogados Magna Letícia,
Artêmio Azevedo, Marisa Almeida, Verlano Medeiros, Glauber Rêgo e Priscila
Fonseca. Dentre os seis nomes, o TJ-RN irá escolher três deles para serem
enviados à governadora Rosalba Ciarlini, para que ela defina quem irá ocupar a
vaga do desembargador Caio Alencar, que se aposentou. Magna Letícia recebeu a
votação mais expressiva, com 1.351 votos. Para Mágna, esse número representa a
confiança que a categoria tem no trabalho que ela vem desenvolvendo ao longo
dos anos como advogada e Procuradora do Estado. Para o presidente da OAB-RN, Paulo Eduardo
Teixeira, o objetivo da realização do pleito foi alcançado, que era a
mobilização da classe, uma vez que o voto não era obrigatório. Ainda segundo o
presidente, a Ordem enviou os nomes dos seis classificados para o Tribunal de
Justiça do Estado nesta terça-feira (23/10), para que eles sejam apreciados o
mais brevemente possível.
NOTA:
A Procuradora Drª Mágna Letícia, que aparece em primeiro na lista pela
vaga de Desembargador, é prima da vereadora eleita de São Rafael/RN Rosana
Santos, do PR. Filha de Neide, irmã de Zé de Pio, pai de Rosana, Mágna é
tida como uma mulher muito inteligente e uma advogada das mais
brilhantes do nosso estado. A vereadora Rosana, que se encontra em
Natal, também como mãe de advogada, parabenizou
Drª Mágna Letícia, afirmando saber da sua competência. Rosana disse
acreditar que a fase mais difícil já passou e agora é torcer para que
ela consiga a vaga.

Nenhum comentário:
Postar um comentário