17 janeiro, 2013

Jackson Bezerra um gestor avançado no tempo e no espaço





O prefeito Jackson Bezerra tem sido um gestor desbravador de dificuldades pra imprimir um ritmo de desenvolvimento em seu municipio Afonso Bezerra. Jackson governa sem recursos do Roialtyes, vivendo sua administração basicamente do FPM, um limitado ICMS gerado por uma receita circulante da produção da sua bacia leiteira,com especialidade a caprinicultura, tendo ainda precários dividendos de alguns tributos municipais pra agilizar toda uma demanda de problemas vivenciadas na cidade conhecida como a "Flor do Sertão".

 Enfentando todo tipo de adversisdade Jackson tem se sobressaido pelo estilo irreverente, ideologicamente um gestor avançado no tempo eno espaço, tem ousado atitudes que tem chamado atenção da opinião publica, no seu primeiro mandato empreendeu viagem a capital federal, chegando á Brasilia envolto na Bandeira Nacional, tendo o gesto chamado atenção da grande imprensa que focalizou a proeza do gestor da pequenina Afonso Bezerra.

 Tempos depois realizou uma caminhada vindo a pé de Natal pra sua cidade, fez uma escalada ao Pico do Cabugi fixando no topo dos 700 metros de altura do ponto mais alto do estado a bandeira do seu municipio como forma de chamar atenção dos que trafegam indo e voltando na BR 304. 

Agora pretende empreender mais uma aventura do seu comportamento chamativo, revcela que irá participar do encontro convocado pela Presidente Dilma Roussefff, chegando a capital federal pedalando uma bicicleta.

Jackson pode até não cumprir a promessa, mas sua intenção revela um imprescendivel protesto da sua fértil inteligência, assim caracterizou sua iniciativa: A presidenta paarece não saber as dificuldades que enfrentamos nas pequenas prefeituras, mandou o convite, fez a convocação, mas esqueceu de mandar as passagens de ida e volta pra que cada um pudesse marcar presença, irei sim, mas, vou chegar lá pedalando minha Montbaike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário