14 março, 2013

RICARDO MOTTA ACREDITA NA UNIÃO DA BASE ALIADA DA GOVERNADORA ROSALBA PARA ELEIÇÕES 2014



O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), reafirmou o desejo – e o trabalho – para que a base aliada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) chegue completa nas eleições 2014. E afirma que está entusiasmado com a essa possibilidade, depois da badalada reunião de Brasília, onde estiveram presentes as lideranças do PMDB, PMN, PR e DEM.
Motta, no entanto, defende uma abertura de diálogo ainda maior por parte do governo, principalmente no que concerne a bancada na Assembleia Legislativa. Segundo ele, os deputados aliados precisam participar mais, se aproximar mais do governo, e esse trabalho só que pode fazer é a governadora.
“Isso é publico e notório. O governo precisa dialogar mais”, afirmou, em entrevista ao “Cafezinho com César Santos”, gravada na redação de Natal do defato.com. Motta ressaltou que apesar das dificuldades, a governadora Rosalba tem encontrado a parceria da Assembleia Legislativa. “Os projetos enviados pelo Executivo para o Legislativa foram todos aprovados; o que comprova a força da bancada”, disse.
Quanto a reforma do secretariado da governadora, Motta disse que o grupo vai participar, mas evitou falar sobre nomes. “Creio que a Assembleia Legislativa terá participação da reforma, pode indicar nomes, mas não necessariamente de partido A ou B”, explicou. “Estamos juntos, então, prefiro falar que o grupo vai ocupar espaços, indicar nomes.”
Também na entrevista, Ricardo Motta fala da possibilidade do seu filho, vereador natalense Rafael Motta, disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2014. Ele, no entanto, acha que ainda não é o momento para definição de projeto. “Rafael foi eleito para ser um bom vereador de Natal; se ele conseguir e seu nome for bem aceito, aí pode pensar em candidatura em 2014, mas tudo tem seu tempo”, comentou.
Leia a entrevista completa no Blog do César Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário