17 maio, 2013

Ipanguaçu: Cadê o presidente da Assembleia para ajudar Leonardo?


Ricardo Motta
Entrevistado terça-feira (14) no programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), não foi econômico nas queixas ao tratamento que tem sido dispensado à cidade pelo Governo Rosalba.
Leonardo protesta contra a lentidão demasiada da administração estadual no tocante ao trâmite dos recursos que advêm do Governo Federal para socorrer o homem do campo castigado pela seca.
“Mais uma vez tudo fica parado nas instancia do Governo do Estado, e quem sai prejudicado é os agricultores e o prefeito que tem que resolver o problema com os poucos recursos que utiliza para administrar. Acredito que seria de fundamental importância que esses recursos os municípios administrassem porque sabemos a real situação da população” disse o prefeito, segundo relato passado por sua assessoria.
Ele ainda lamentou a falta de comunicação do Estado em relação as obras do Rio Pataxó, para as quais estão assegurados recursos na ordem de R$ 7,3 milhões através do Ministério da Integração Nacional.
Pergunta na boca do caixa: O deputado e presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PMN), aliado do prefeito, não poderia ser solícito e ajudar Leonardo junto ao Governo Rosalba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário