06 maio, 2014

Em meio a apoio popular nomes de Cristina Oliveira e Mara Lopes são homologados para eleição suplementar em Ipanguaçu




No fim da tarde deste domingo(04) o PT, PSB, PRB, PV, PSD, PSDB, PPS e Solidariedade na qual constitui a base aliada do governo situacionista promoveram as convenções partidárias para a eleição suplementar marcada para primeiro de junho deste ano. A convenção homologou os nomes de Cristina Oliveira(PSD) como pré-candidata a prefeita, e Mara Carmelita Lopes(PSB), ao cargo de vice-prefeita. 

Na convenção que consagrou a homologação da chapa composto pelas duas mulheres na qual recebeu apoio de políticos e da população que lotou todo o espaço pastoral Pe. Valtair Lita Lucas.

O prefeito interino, Geraldo Paulino (PT), reforçou apoio à candidatura, frisando ainda que torce para que a justiça brasileira reconheça a vontade popular na qual elegeu Leonardo e Josimar na última eleição em 2012. “Estou com Cristina e Mara para o que der e vier. Nada mais juntos do que elas serem a nossa candidata. Mas acredito que este momento se tratará daqui há alguns dias como mera formalidade, porque acredito que a Justiça Eleitoral reconhecerá Leonardo e Josimar como os nossos representantes, garantindo a verdadeira justiça, sobretudo a popular, descartando as provas infundadas no processo”, destacou o petista que assumiu o governo municipal. 

Os vereadores Tunefis Morais (PRB), Batista Bertoldo (PPS), Remo Fonseca (Solidariedade), Fonseca (PT), Batista Lobo (PSD), Dedé de Eduardo (PMN) prestigiaram a convenção. Em discurso o vereador Batista Bertoldo, disse feliz em compor agora o grupo situacionista que vem trabalhando na construção de uma cidade cada vez melhor. “Esse é o grupo da vitória. Teremos muitas conquistas ainda a comemorar, a gestão de Leonardo se mostrou um novo jeito de trabalhar, e sem dúvida terá nosso apoio”, ressaltou o vereador. 

O ex-vereador Josimar Lopes; a pré-candidata a vice-prefeita, Mara Lopes; ex-vice-prefeito Mario Silvério; a ex-vereadora, Thalita Cosme (PSD); presidente do Partido Verde (PV), Júnior Alcântara; presidente do PT, Joildo Lobato; ex-vice-prefeita Vera Lucia (PSDB); presidente da OAB/Assú, Ivanaldo Salustino e o ex-vereador Ruan Montenegro (PRB), reforçaram a mesa. 

Para Ruan, “o bom não é o amigo que se vai, mas o que retorna. Por questões políticas na última eleição não pude está apoiando Leonardo, mas meu coração pulsava a cada movimentação, mas desta vez a família fala mais alto, e Cristina todos se unem para concretizar o desejo do povo, o que nos causa repulsa com tudo que está acontecendo nestes últimos meses”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário