12 dezembro, 2014

Prefeitura de Ipanguaçu anuncia programação de aniversário de emancipação política


pmi 2631 0000004503
Dezembro além de ser o mês do Natal, é também o mês na qual o município de Ipanguaçu, localizado na região do Vale do Açu, festeja a emancipação política do município que este ano completa 66 anos. Frente a isso, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Cultura e Turismo (SEMCTUR) promoverá de 17 a 23 de Dezembro os festejos que marcara os festejos da municipalidade.
Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Leda Oliveira, a programação envolverá a confraternização, certificação de cursos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), atividades esportivas, seminários, mostra de cultura, inauguração e show de bandas. "O poder público se preocupou em ter uma atividade diversificada, atendendo todas as áreas. Além de tudo o festejo pretende registrar o movimento no comercio local, atendendo não só a parte social, mas econômica", frisa a secretária.
pmi 2632 0000004505
A programação que tem início no dia 17 está definida para as 19h com a realização da Confraternização Natalina das Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que acontecerá no espaço pastoral Valtair Lira Lucas. Dia 18 às 19h acontece a confraternização Natalina dos funcionários públicos com música ao vivo e sorteio de prêmios; Dia 19 acontece a solenidade de Certificação do Curso do Pronatec às 19h também no espaço pastoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário