19 junho, 2010

Heloísa Helena: "Para quem não é bandido, fazer campanha em Alagoas é enfrentar uma máquina de moer gente, sonhos e dignidade"

A presidente nacional do PSOL, Heloísa Helena(foto), atual vereadora em Maceió, teve oficializada nesta sexta-feira(18) sua candidatura ao Senado na convenção estadual do partido.

Em entrevista, a candidata disse esperar uma campanha difícil em Alagoas. "Pra quem não é bandido, fazer campanha em Alagoas é enfrentar uma máquina de moer gente, sonhos e dignidade".

Ela atacou seus próximos adversários. "Algumas personalidades políticas precisam do mandato para continuar a roubar os cofres públicos ou não ir parar nos tribunais", disse.

E continuou: "Vamos enfrentar candidatos poderosíssimos, riquíssimos, 'criminosíssimos' e 'ladroníssimos”.

Em seu discurso, ela criticou os candidatos do PSDB e PT, respectivamente José serra e Dilma Rousseff, que, segundo ela, "fazem parte de uma mesma moeda, com o aprofundamento do projeto neoliberal no Brasil".

Apesar de o PSOL ter lançado o nome de Plínio Arruda Sampaio para a Presidência, Heloísa Helena elogiou a presidenciável do PV, Marina Silva.

"Sabem todos, porque não sou hipócrita nem dissimulada, que o meu partido tem um candidato. Mas eu não vou negar a importância que Marina tem, não apenas pessoalmente, no meu coração, mas por ser a grande chance que o Brasil tem de promover um debate sério", afirmou.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário