07 setembro, 2012

BAIRRO BELA VISTA É PROVA QUE OUTRAS ADMINISTRAÇÕES TRABALHARAM POR ASSÚ, DIZ GEORGE

 
Uma escola, um posto de saúde, ruas calçadas, iluminação pública em todos os trechos. Tais realizações atestam de forma incontestável que, a despeito de a atual gestão procurar desconstruir as administrações anteriores, o trabalho em prol do desenvolvimento do Assú existiu desde algum tempo. O fato mereceu observação de George Soares em seu pronunciamento na tarde/noite desta quinta-feira (06) no bairro Bela Vista.
“Pude ver no bairro Bela Vista que há uma série de ações que foram fruto de prefeitos que tiveram a oportunidade de governar o Assú e dar sua contribuição para o progresso do bairro e da cidade”, analisou. “Só do governo do ex-prefeito Ronaldo Soares pude ver aqui a escola, o posto de saúde e várias ruas pavimentadas”, acrescentou George. Para ele, isto é suficiente para demonstrar o quanto é irracional a atual gestão querer apagar tais fatos da história do município e do seu povo.
George prometeu, se eleito, recuperar a estrutura física do prédio da escola do bairro e ouvir os anseios da população para executar obras e serviços que venham ao encontro do pleito popular. “É preciso ter a humildade de saber que nunca seremos capazes de realizar tudo e que é sempre valioso consultar as pessoas sobre o que fazer de acordo com a necessidade mais urgente da maioria”, registrou. Também reafirmou sua disposição de respeitar o trabalho de seus antecessores.
Geração 22 deu mais uma vez uma demonstração de grandiosidade e empolgação

A movimentação desta quinta-feira foi mais uma vez abrilhantada pela garra e juventude da Geração 22. “Este é o movimento jovem mais vibrante e corajoso do Rio Grande do Norte”, salientou George. Ele revelou que a fama e repercussão das ações encampadas pela Geração 22 já são reconhecidas em todo o Estado. “Na Assembleia foi procurado por diversos colegas deputados me parabenizando pelo trabalho valoroso e importante que vem sendo realizado pela Geração 22”, comprovou.
Fotos: Marcos Costa
AGENDA – 9h – Visita, corpo a corpo e comício na comunidade rural de Cumbe
Assú (RN), 07 de setembro de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A Verdade Vencerá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário