23 novembro, 2012

Colunista do Jornal de Hoje diz que bancada do PMDB vai indicar Nelter para o TCE, mas nem todos vão votar nele


5390 Especulações de voto para a vaga do TCE continuam na Assembleia
A colunista Daniela Freire, bem informada sobre os bastidores da eleição de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), continua trazendo informações quentes de bastidores: Em meio à disputa (acirrada) pela cadeira de conselheiro do TCE na Assembleia Legislativa, a situação do deputado Nelter Queiroz não é tão boa o quanto dizem. Mesmo com a indicação do seu nome pelo PMDB, que deverá lançá-lo como o candidato do partido, isso não irá lhe garantir todos os votos peemedebistas.
Pois o que se sabe é que os deputados Poti Júnior e Hermano Morais, por exemplo, vão votar no deputado Fábio Dantas (PHS), que anda trabalhando como ninguém pela tão sonhada vaga. Poti, inclusive, embora não confirme oficialmente, não gostou da “queimação” que setores supostamente ligados a Nelter fizeram com seu nome. Já Hermano Morais, tem ligações de amizade com a família de Fábio Dantas. É que a vice-prefeita eleita de São José de Mipibu, Fernanda Moraes, é sobrinha de Hermano, que fez campanha com o prefeito eleito Arlindo Dantas, que é do PMDB e ligado ao deputado líder, Henrique Eduardo Alves.
Enquanto isso, Gustavo Fernandes e Walter Alves, os outros dois peemedebistas da Casa, assistem calados sem declaração de voto a vaga do TCE. Falando nisso… Na Assembleia Legislativa, apenas dois deputados declararam votos até agora: Tomba Farias (PSB) e Dibson Nasser (PSDB). Os dois apoiam Fábio Dantas. O deputado-suplente Kelps Lima (PR), doido para continuar no cargo, vai de Nelter
Tags: TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário